Danger Of Death
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Danger Of Death

Uma Nova Familia

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Justificativa Pela Suspensão da Gincana e do Suporte

Ir para baixo 
AutorMensagem
louco7777
Admin
louco7777

Número de Mensagens : 57

Justificativa Pela Suspensão da Gincana e do Suporte Empty
MensagemAssunto: Justificativa Pela Suspensão da Gincana e do Suporte   Justificativa Pela Suspensão da Gincana e do Suporte Icon_minitime28th abril 2008, 12:22

Bom Na Madrugada de Hoje(28/04) Quando Fui Renovar Minha Loja E Pegar Os Premios Da Gincana Do Ultimo Domingo (27/04).Tive Uma Grande Surpresa Minha Carteirinha Do Clube Dos Hackeados Em Fim Chego .(lol)
Não Constatei Mudança Nas Minha ACC Principal,Mais Em Compensação Minhas 02 Acc Secundarias Ai Voces Pensão Menos Mal .Que Nada Muito Muito Mal.
1º Acc Hackeada Continha Minhas Coleçoes De Ovos De Pet,e Hats ,E Tambem Ficava O Caixa Da Guild Todo Looot Vendido Dos Leches , Slaves,Eventos Acabava la Pra Ser Usado Pra Compra De Material Pra WoE e Pros Eventos ,Quando Fiz a Guild Destinei Um Fundo de 50kk Para Esse Caixa Atualmente ele Andava Com Um Pouco + De 75kk Grana Suficiente Pra Comprar As Marcs Que Vinha dando em Todas Gincanas e Comprar Galhos ou Fazer Armas Elementais Pra Voces.
2º Acc Hackeada Continha Meu Zenny e Meus Item Capital,e Os Premios Da Gincana Tirava Desses Items De Capital .(Item de Capital Os Item Que Eu Dropava e Vendia ou Sorteava)Nunca Fui Um Cara De Juntar Zenny Acho Isso Besteira Mais Venho Querendo Fazer Um Monk Assim Que Liberesem Os slots Entao Vinha Juntando Uma Grana Pra Deixalo full+7Mvp (Coisa Cara as cartas da arma em media 20kk)entao Tinha Nessa Acc Algum Zenny Do Qual nao Podia Gastar e Alguns item Comprado recentemente Tipo 2 vesper02 Iten Que Como Faço Sempre(Ai VAi Um Segredo)Compro A 50 KK E Coloco a 80kk Pra vender Se vender otimo se nao vender Vou usar MesmoIsso foi levado sendo Assim eu to Meio Falido.
Vou Suspender e Não Acabar Com A gincana e Suporte Pois Vou Juntar Tudo de Novo Acredito Que nao Demore Muito(Cerca de 10 dias)Ja volto com Forca Total Ate La os MvPs Que se Cuidem

Quem Tem Premios Pra pegar comigo Vou Entregar Ate Quarta todos estaram com seus Premios Prometo.

Peço A Colaboração de voces .Como voces Podem Me ajudar?
Simples Me Dem um Tempo sem Pedir Suporte So Isso Ja me Basta Não Quero Doaçao de Nada Ja Aviso Logo E Quem fez Isso Se Um dia ler Isso Saiba Uma Coisa To Loko MeSmO nÃo Vo MuDaR

Como fui Hacked ?
Misterio Ninguem Tinha Nem O logim dessas Acc,Meu Pc foi Formatado Essa Semana E Tenho Um sistema de Segurança Otimo Nele KL Não Foi .

A staff vai Fazer Algo?
Não.eles Que se Danem Para o Adm O Serve Esta otimo ele Ganha o dele todo Mes com Os vip e Viaja Bastante Nao Ta nem Ai se Um Ou 20 são Hackeados dane-se os hackeados.Quando foi falado A Staff (por mim) Que tinha nego duplicando item a resposta dele foi NAO TEM COMO DUPLICAR ITEM ISSO ELE IA TE DAR SCAM VOCE QUE FOI BOBO.Uma Semana depois server fecho por dupper e comtinua ate hj os dupper ou acha que acabo?esses dias quase pego um em baylam fazendo isso + o server ta otimo

OBRIGADO A TODOS PELA PACIENCIA
Ir para o topo Ir para baixo
https://dangerofdeath.forumeiros.com

Justificativa Pela Suspensão da Gincana e do Suporte
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Danger Of Death :: Arquivo Morto-
Ir para: