Danger Of Death
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Danger Of Death

Uma Nova Familia

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Louco xega aew

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dami
Poporing
Poporing
Dami

Número de Mensagens : 19

Louco xega aew Empty
MensagemAssunto: Louco xega aew   Louco xega aew Icon_minitime1st maio 2008, 23:59

Louco me ensina a fazer essa assinatura que vc usa nao sei nao queria so aprender como faz pra fazer esse fundo e unir esse fundo ao personagem pq esse personagem eu sei fazer mas queria aprender msm era o fundo e saber depois que eu fizer o fundo u que eu fasso pra unir os 2 vlw tio louco

VLW Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
louco7777
Admin
louco7777

Número de Mensagens : 57

Louco xega aew Empty
MensagemAssunto: Re: Louco xega aew   Louco xega aew Icon_minitime2nd maio 2008, 00:41

Dami escreveu:
Louco me ensina a fazer essa assinatura que vc usa nao sei nao queria so aprender como faz pra fazer esse fundo e unir esse fundo ao personagem pq esse personagem eu sei fazer mas queria aprender msm era o fundo e saber depois que eu fizer o fundo u que eu fasso pra unir os 2 vlw tio louco

VLW Very Happy

Sabado Vo Colocar Um tutorial disso aki Pra quem quiser fazer
https://dangerofdeath.forumeiros.com
Dami
Poporing
Poporing
Dami

Número de Mensagens : 19

Louco xega aew Empty
MensagemAssunto: Re: Louco xega aew   Louco xega aew Icon_minitime2nd maio 2008, 09:56

Blz vlw tio Louco
Conteúdo patrocinado

Louco xega aew Empty
MensagemAssunto: Re: Louco xega aew   Louco xega aew Icon_minitime

Louco xega aew
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Danger Of Death :: Arquivo Morto-
Ir para: